Captura de Tela 2023-05-19 às 11.17.02.png

AIR FLOW

A profilaxia dental profissional é necessária para manter um sorriso bonito e dentes saudáveis. Ela elimina a placa prejudicial (também chamada de biofilme) depositada nos dentes e gengivas. É a única forma de prevenir doenças nas gengivas (periodontite) e a deterioração dos dentes (cáries), ambas doenças identificadas como comuns pela OMS*

O BIOFILME ORAL ATACA OS DENTES E MUITO MAIS!

• A s bactérias presentes no biofilme oral danificam os dentes e as estruturas de suporte, tais como as gengivas e ossos que seguram os dentes no lugar. Mas as bactérias também conseguem entrar mais fundo no corpo e podem causar doenças graves com o passar do tempo. Alguns estudos comprovam que o biofilme oral pode levar à diabetes, bem como à doenças cardiovasculares e muitas outras. Além disso, o biofilme calcifica-se e transforma-se no desagradável tártaro. O biofilme oral deve ser retirado regular- mente, sem dor, suave e eficazmente. Qual a melhor forma de fazer isto? Com a Guided Biofilm Therapy!

GUIDED BIOFILM THERAPY

• Em colaboração com universidades e dentistas, a EMS criou um protocolo clínico desenhado para tratar o biofilme e manter os dentes saudáveis ao longo do tempo. Este protocolo, a GBT (GUIDED BIOFILM THERAPY), combina a limpeza oral profissional dos dentes no consultório do dentista com cuidados dentais apropriados em casa. Não há melhor forma de manter o biofilme prejudicial sob controle.

SEM DOR!

• A limpeza dental profissional com a GUIDED BIOFILM THERAPY traz uma sensação de bem-estar. Uma sessão de limpeza é como uma experiência num spa. O tratamento é indolor e não danifica os dentes. A GBT é completa-mente inovadora e não tem nada em comum com os métodos de higiene oral dos anos 1960. Com o EMS AIRFLOW® e PIEZON® PS No Pain, apenas precisa de água, ar e o pó AIRFLOW® PLUS para combater o biofilme oral prejudicial e obter um sorriso vencedor. Aqui você irá descobrir como proteger os seus dentes do biofilme prejudicial, para toda a vida. Além disso, saberá como partilhar esta sensação única de dentes limpos com o mundo à sua volta. Volte a sorrir!